Mentes Criminosas E Por Fim…
T15, E10: Após um encontro com Lynch, o Dr. Reid sofre uma lesão cerebral e é visitado por fantasmas do passado. A UAC faz uma descoberta sobre Lynch que afeta pessoalmente Rossi.