T1, E3: Um enorme Digimon branco luta com Taichi e Yamato para impedir o míssel, antes que atinja Tóquio. Logo depois do incidente com o míssel, os garotos vão para o acampamento enquanto uma nova ameaça se aproxima da cidade.