T1, E3: Em 2012, Brandy Rosine guia uma hora de carro até à Pensilvânia, mas quando a noite cai, a estudante universitária deixa de atender as chamadas da família. Cabe à sua mãe seguir um rasto de migalhas digitais que Brandy deixou para trás para poder encontrar os assassinos da filha.