T1, E1: O otaku de carteirinha Hideki Nishimura adora jogar na internet com outros integrantes de sua associação on-line, e finalmente concorda em se casar com um deles, dentro do jogo. Mas quando ele finalmente conhece sua "esposa" na vida real, ela não é exatamente o que ele esperava.