Rizzoli & Isles East Meets West
T6, E16: Jane Maura entram no mundo secreto de um gangue da europa do leste. Quando Maura fica com febre, Angela e Kent (ADAM SINCLAIR) receitam remédios caseiros, o que provoca um efeito surpreendente.