T1, E2: O caso de suicídio de um famoso jornalista é atribuído à detetive Kranthi Shenoy. Durante a investigação, ela suspeita de crime. Ajay Ghosh, sob ordens de Sagar, interroga Koti, o que gera mais problemas.