A Lista Terminal Efemeridade
T1, E6: A caça ao homem por parte do FBI intensifica-se com o cerco a Reece a apertar. Sem os seus medicamentos, os sintomas físicos e mentais de Reece pioram. Rodeado pelas autoridades, um homem numa missão tem de conseguir fugir sem tirar vidas inocentes.