Ela pode mesmo ver os loucos!
T1, E6: Ao contrário de Miko, Hana não tem ideia do tipo de monstro que atrai. Quando uma verdadeira louca começa a assombrá-la, enfim, Miko decide que precisa fazer algo a respeito!