T5, E9: Conrad ajuda Trevor a cuidar de um paciente cuja sorte parece ter acabado. Leela tem dificuldades quando é decidido que ela tem de assumir a responsabilidade total pela vida do seu paciente indeciso e Raptor continua a tentar descobrir um plano de cuidados para a mãe. Entretanto, Devon e Kit vão longe demais ao tentarem fazer tudo ao mesmo tempo.