T1, E3: A serviçal de batalha da Reino Unido, Belfast chega, forçando as tropas da Eixo Rubro a recuar. Não há mais dúvidas de que Enterprise é a chave para o sucesso da aliança Azur Lane, mas também é evidente que seus problemas são mais sérios do que apenas danos em sua carcaça.