T4, E9: De volta a Los Angeles, a estadia de Davina na casa do Pfefferman é rudemente interrompida. Os Pfefferman flutuam no Mar Morto e Ali apressa-se para se encontrar com eles, mas é surpreendida num posto de controlo israelita.