Arrested Development - De Mal a Pior Eles Que Comam Brioche!
T1, E22: Depois de descobrir que o pai está preso por fazer negócios com o antigo governo iraquiano, Michael decide não se responsabilizar mais pela família e deixar a cidade de vez.