The X-Files: Ficheiros Secretos Em Casa De Novo
T10, E4: Mulder e Scully investigam o homicídio de um funcionário municipal que, aparentemente, era impossível de ter sido cometido por um humano. Scully lida com sentimentos profundos sobre a criança dada para adoção.