Embarcação
T1, E11: Quando a filha do comandante Irving, Macey, se torna o alvo das forças do mal, ele faz um pedido de ajuda desesperado a Crane e Mills, e procura respostas que se encontram dentro da Bíblia de Washington. Entretanto, é revelado um capítulo assustador do passado de Jenny.