pet EMPREGOS
T1, E3: Hiroki fica encantado por ele e Tsukasa terem conseguido abrir uma loja. Porém, esta alegria não dura muito tempo, uma vez que Katsuragi leva Tsukasa para outro trabalho. Desta vez, a sua missão é controlar Inui, membro da Máfia Chinesa, para que este assassine um certo VIP. Porém, manipular a memória de Inui não é assim tão simples.