Encostado à Berma
T1, E6: Quando Bam é enviado para enfrentar Prank, Redbird pede para se juntar à luta, mas Bam insiste que ele fique para trás - aquela carrinha é muito perigosa! Redbird acompanha-o secretamente, mas a sua presença atrapalha mais do que ajuda...