The Gifted encurralados ao eXtremo
T1, E5: Motivado por um evento trágico do seu passado, Jace lança todo o poder dos Serviços Sentinel no sentido de encontrar a Estação de Passagem dos Mutant Underground. Entretanto, os sonhos vívidos de Blink levam-na a confrontar Dreamer.