O Novato Enervo
T4, E20: A equipa, juntamente com a divisão de LA do FBI, está numa corrida para impedir a explosão de bombas que foram espalhadas pela cidade por um suspeito de terrorismo. A task force mista desconfia do envolvimento da CIA na situação.