Caçadores Enquanto Visões da Safta Dançavam na Sua Cabeça
T1, E4: E quando Millie perseguiu a justiça, os enviados do Mal perseguiram Millie. Meyer apelou a Jonah, cuja fé estava abalada pelas provações d'A Caçada, e Jonah recorreu à sarça ardente dos companheiros e ao espetro da sua avó em busca de conselhos. Os Caçadores tentaram interpretar as palavras secretas de uma proclamação perversa.