T1, E2: Eikichi se candidata a uma vaga no Instituto Seirin e entra em conflito com o Coordenador do colégio, Hiroshi Uchiyamada. Irritado com a atitude condescendente do Coordenador, ele sai sabendo que não tem a menor chance de ser contratado.