T1, E6: A Young-joo é deixada sozinha no Terminal de Autocarros, mas a sorte leva-a a um gabinete de pessoal do metropolitano, onde reúne o necessário para combater os mortos-vivos. Entretanto, o grupo de Jae-yoon chega ao Hotel Eden, onde encontra Arron Park, que sobreviveu lá sozinho. Porém, o grupo separa-se graças a um ataque inesperado de mortos-vivos, que os deixa em quartos de hotel separados.