Military Prosecutor Doberman EP6
T1, E6: Do Bae-man regressou a procurador militar, prometendo a Cha Woo-in que será o seu cão de caça para se vingar de No Hwa-young. Mas a sua atitude dogmática causa problemas nas suas relações. Será que a sua cooperação para apanhar No Tae-nam será bem-sucedida?