T1, E1: Munju demite-se do cargo de embaixadora para apoiar o candidato presidencial Junik, mas enquanto assistem a uma missa pela reunificação pacífica, um tiroteio repentino gera o caos. No meio do tumulto, surge um homem misterioso, Sanho, que salva Munju e desaparece sem rasto. Determinada a desvendar a verdade por trás do ataque, Munju vai procurá-lo.