T3, E3: Luther tem de confrontar os seus demónios quando um assassino justiceiro embarca numa cruzada para castigar antigos criminosos. Entretanto, a campanha na polícia para o derrubar continua forte, ameaçando tudo o que Luther estima e levando-o ao limite.