T1, E3: O testamento de Hwang Hyeondo não inclui o filho. Seungcheon contempla como cair nas boas graças de Hyeondo. No aniversário de Seungcheon e Taeyong, Juhee, encontra a idosa. Ela entrega-lhe uma carta para entregar a Seungcheon. Se eles encontrarem os seus pais biológicos no seu aniversário, eles podem regressar aos lugares originais. Seungcheon esforça-se por impedir Taeyong de encontrar o seu pai.