T4, E4: No meio das repercussões da agitada festa de casa, Mary enfrenta uma questão urgente sobre o seu futuro, Carson revela pormenores surpreendentemente íntimos da sua vida anterior e uma viagem até às luzes brilhantes de Londres mostra Rose a colocar a reputação dos Crawley em risco.