T1, E4: Kyeong-do leva Ji-woo ao hospital depois de ela desmaiar por causa do álcool e as memórias dolorosas da primeira separação regressam. Entretanto, Min-woo encontra-se com o diretor Choi e faz um acordo perigoso.