T4, E6: Está planeada uma festa de aniversário para Robert, mas a contribuição surpresa de Rose para o evento provoca aborrecimento em acima e abaixo das escadarias. Um novo empreendimento de exploração na propriedade Downton traz repercussões dramáticas para Mary e Edith recebe mais notícias indesejáveis.