T1, E1: Han Yihan, um cirurgião genial, com duas especializações e capaz de fazer quatro operações num dia, realiza um transplante do coração a Seokju, o irmão da sua namorada, Seokyeong. Ele recebe uma chamada secreta de Gun Jingi, o diretor do hospital, quando o seu dia de trabalho acaba após uma operação bem-sucedida.