T1, E1: O que é o FC Bayern? O primeiro episódio de 'FC Bayern - Behind the Legend' aborda esta grande questão. A equipa do treinador Hansi Flick está à beira de concluir a época mais bem-sucedida de sempre da história do clube. A série acompanha a equipa de perto e sem filtros. Ao mesmo tempo, a direção do clube tradicional, composta por muitos jogadores lendários, enfrenta um período conturbado.