T1, E1: Noah Solloway fugiu da cidade com a família para a casa dos sogros, em Long Island. É acompanhado por Helen, a esposa, e pelos filhos. Alison, uma empregada de mesa local debate-se com o marido, Cole, para superar uma tragédia recente.