T1, E1: O repórter de entretenimento Kyeong-do apresenta uma reportagem sobre um caso amoroso e um escândalo de drogas que envolvem uma atriz e o genro de um chaebol. O problema é que o homem em questão é o marido do seu primeiro e inesquecível amor. Por causa de um artigo, Kyeong-do e Ji-woo encontram-se cara a cara pela primeira vez em dez anos. Agora, nenhum deles quer envolver-se de novo.