T1, E2: "Sleeping with Celebrities" (Wayne Newton - não é o que pensam!); "The Slovin & Allen Show" (Eric Slovin e Leo Allen aparecem como um par de burlões homicidas, Tio Sam e Abe Honesto; como gémeos idênticos louros numa casa de espelhos.