T1, E2: Luther tem de superar um atirador treinado. Mas à medida que as mortes aumentam, ele tem de descobrir os verdadeiros motivos do assassino. Entretanto, Alice tem investigado Luther e parece saber o que aconteceu a Madsen durante a sua detenção.