Patrulha do Rio Han Episódio 2
T1, E2: Um ferry encalha no meio do rio Han. Indiferente às objeções do capitão, Go Giseok tenta desencalhar o ferry, o que faz com que este incline e quase vire. Han Dujin chega ao local e começa a evacuar os passageiros, mas o resgate complica-se devido à grande escala do acidente. Baek Chul tenta ajudar com a sua barcaça, mas Dujin hesita aceitar devido ao passado complicado de ambos. Mais tarde, a equipa de Dujin vê a barcaça de Baek Chul atracada ao ferry encalhado e desconfia que se passa algo suspeito.