T1, E2: A procura por “Paul” continua, enquanto Jamie tenta conter a situação. Ao pedir a ajuda do cunhado, Jeff, mais segredos chocantes são descobertos. Entretanto, Amandine procura distrair-se, recorrendo à sua paixão pelo violino, o que a aproxima mais do seu professor.