T1, E2: O segundo episódio de “FC Bayern – Behind the Legend” olha para o futuro: que visão deve o clube seguir? Após o sucesso em Doha, a equipa tem um regresso brutal ao quotidiano da Bundesliga. E adivinham-se mudanças dolorosas no plantel. Oliver Kahn apresenta perspetivas de futuro com o seu projeto “AHEAD”. Os retratos privados dão uma visão da vida interna do clube.