McMillions Episódio 2
T1, E2: Esperando desmascarar o misterioso “Tio Jerry”, o FBI investiga duas figuras que acreditam ter ligações à burla. Jerome “Jerry” Jacobson, um antigo polícia, e Gennaro “Jerry” Colombo, oriundo de uma família mafiosa da Costa Leste.