Médico e Advogado Episódio 2
T1, E2: Seokju morre de repente, apesar de Yihan acreditar que a sua operação correu na perfeição. Yihan tem dificuldade em lidar com a morte dele e esforça-se por descobrir a verdade. Sem ninguém do lado dele, não tem opção a não ser ir a tribunal.