T1, E2: Taera não acredita que é N.º 50, a assassina que matou o pai de Haesoo há 15 anos. Entretanto, a Hatch mergulha em caos quando a super chimpanzé Red é assassinada. Os três amigos da Hatch começam a sua própria investigação. Haesoo encontra-se com um informador com segredos do Hospital Psiquiátrico Hanwool e testemunha uma cena.