Fleabag Episódio 2
T1, E2: Assombrada pelas memórias da sua defunta melhor amiga, abandonada pelo seu emocionalmente frágil namorado e, agora, a tentar desesperadamente vender os seus bens roubados, Fleabag tenta reacender a sua vida amorosa para a distrair do caos que é a sua vida.