T1, E3: William confessa ao seu colega Taz que foi enganado pelo seu informador. Decidem segui-lo, apenas para se encontrarem no caminho de Driss. Forçado a vender a cocaína roubada num assalto, o jovem estudante começa a negociar com grupos parisienses, sob o olhar reprovador da sua namorada Inès.