T1, E3: Yihan aparece em tribunal cinco anos após a morte de Seokju, não como médico, mas, desta vez, como advogado. Ele aceita o caso de Kitae, o seu ex-colega do Centro Médico da Universidade de Banseok. Entretanto, Hyunseong, filho de Jingi, o diretor do hospital, faz uma demonstração de uma cirurgia robótica, e Jayden, um lobista dos EUA, assiste.