T1, E3: As Minas Wheal Leisure voltam a operar, mas logo surge um pedra ferro que requer a obtenção de mais fundos para comprar pólvora. Em plena mina, Zacky confidencia a Ross que a sua filha Jinny está grávida de Jim. Ross oferece ao jovem casal uma das suas casas de campo, livre de encargos, para que Jim e Jinny se possam casar. Elizabeth dá à luz um menino, Geoffrey Charles.