L'ora Episódio 3
T1, E3: Enquanto Enza e Salvo continuam a sua investigação, os outros jornalistas viajam para uma manifestação organizada pelo sindicalista Vito Monteleone, que logo se resume a um confronto entre a polícia e os trabalhadores. Monteleone é alvo da polícia, mas quando o jornalista Grisanti tenta protegê-lo, percebe que poderes ainda maiores estão atrás de Vito.