Big Mouth: De Vigarista a Vingador Episódio 3
T1, E3: Como é que Changho se tornou o Big Mouse e porquê? As ameaças e pressões em toda a prisão confundem Changho. Mas uma coisa é certa: ele tem de manter a identidade de Big Mouse para proteger Miho. Entretanto, Miho, que se transfere para o Hospital Universitário de Gucheon para tentar limpar o nome de Changho, descobre que se passa algo suspeito na enfermaria de oncologia.