T1, E3: Mari junta-se à defesa de Jihun. Mas ela não consegue perceber porque Jihun está a dar tanta importância a um caso simples. Entretanto, Jihun encontra-se com o presidente Mo na prisão para uma conversa secreta. Enquanto Mari se esforça para encontrar o ponto fraco de Cheon Yeongbae, outra vítima aparece. Mari e Sa Mujang preparam-se para reverter a situação. E com a inteligência de Jihun, o caso toma um rumo inesperado.