T4, E4: O buldogue americano Buddy, o “palhaço”, dá tudo quando conhece o corajoso casal de Manchester Katie e James. Após ter sido encontrado a viver sozinho num campo, o terrier Tiddles desfruta de uma mudança de visual no veterinário.