Mammals Episódio 4
T1, E4: Antes do caos, conhecemos o jovem Jamie quando conhece Amandine, enquanto trabalhava no superiate do noivo milionário dela. Eles arriscam tudo para apostar no amor, enquanto Amandine esconde um secreto.