T1, E4: Paul e Choe dirigem-se ao local secreto onde a amostra está guardada. Jagyeong e Lim Sang chegam um pouco mais tarde, o que significa que todos se reúnem pela primeira vez em busca da última amostra. Com um convidado misterioso à mistura, quem conseguirá obter por fim a tão desejada amostra? Inicia-se a épica batalha final, cheia de reviravoltas, cada um por si.